quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu verdadeiro paraíso.

Tem pessoas que nós só vivemos para ver uma vez, falar algumas, conviver somente duas e seguir em frente como se nunca as tivéssemos visto, no inicio isso doeu, de verdade, parecia que algo rachava dentro de mim, mas com o tempo percebi que será sempre assim, não adianta eu chorar mais do que mais, gritar, escrever, cantar, tocar, não adianta. A pessoa continuará pensando da forma que quer e eu terei que me convencer, cedo ou tarde, que tudo passou. Não me encontro nesse mundo cheio de ‘meias voltas’ onde pessoas pensam o que querem das outras, vivem como se ninguém tivesse valor. Eu tentei superar, viver da minha forma, ser ‘a melhor possível’ mas não consegui, alguns fazem com que a mudança seja algo positivo, outros a estragam. Eu me vi triste, pra baixo, durante dias e dias, agora percebo que não adianta ter dó daquela pessoa, só porque ela é um ser humano. Ele me fez sofrer, me colocou no mais alto nível, e não me deixou falar, me senti presa a mim mesma, a pior pessoa possível, porque os outros ainda são ‘os outros’ posso relevar tudo que fazem, mas comigo é diferente, só quem pode me mudar sou eu, apenas eu. Então deixo ao tempo que me diga o que devo fazer, pra onde ir, onde parar. Mas prometo que serei a melhor possível para mim. Não importa quem tentou me derrubar, já tentaram tantas vezes e eu soube esquecer, apagar, sorrir, colocar o salto alto novamente, olhar para longe e me amar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário