quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu tenho mil motivos para sorrir hoje.

O desapego deveria ser um esporte, trabalho todo dia algumas horas pra fazer dele realidade, já virou quase uma mania. Tantas pessoas já me decepcionaram, mas eu resolvi as deixar, não vale à pena ter ao meu lado, ou no meu pensamento alguém que não merece, até que faz sentido... Já sofri demais por essas pessoas, agora eu quero alguém que me faça sorrir, não sou dependente de namorado, marido, noivo, ficante, peguete ou qualquer outro, na verdade sou dos meus sonhos, meus objetivos, meus sorrisos e motivos de ser feliz. Quero cultivar o que há de bom na minha vida, parar de pensar nos problemas e viver o outro lado, ser feliz sem precisar de estereótipos. Dançar é minha paixão, nunca vou abandona-l a e sei que posso esperar o mesmo dela. Estou pronta pra ser a gorda, a chata, a rude, a sem noção, a que se esconde para não sofrer, a que só faz criticar, e vou estar sendo apenas eu mesma. A melhor possível para mim mesma. E quem vai sentir falta de mim serão essas pessoas e não eu delas, tentando recuperar algo que nunca tive ou conheci de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário