sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É oficial!

Hoje é carnaval ( aaeee ) oficialmente, por aqui pelo menos. Mas, nem tô tãaao animada quanto deveria, talvez 'aquele cara' que eu conheci e blablablá e não deu certo por besteira minha, esteja no mesmo bloco que eu, não sei se vou vê-lo ou se ele vai perceber que tô ali, são tantas pessoas no mesmo espaço... mas espero que sim, de coração morro de vontade de pedir desculpas e dizer: 'me da uma chance?!' mas claro que veio bem lá no fundo da mente uma voz dizendo 'deixa o tempo curar'. Porque sempre é assim, todo mundo diz 'deixa o tempo, espera um pouco, deixa a situação se acalmar...' eu nunca faço isso, então pela primeira vez me sinto calma para fazer isso acontecer, vou esperar, nem pensar, nem torcer, nem planejar, apenas esperar! Tomara que dê tudo certo no final... Aii boa sorte pra todos no carnaval, que encontrem seus principes... e eu também haha

Porque apesar de tudo, o que tem que acontecer, acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário